Ultimas do CanalQb

Milhas Aereas - Livelo pagando 1 ponto por cada R$ 3 reais em notas fiscais

@CanalQb

Milhas Aereas - Livelo pagando 1 ponto por cada R$ 3 reais em notas fiscais


Sempre crie uma frase de segurança única para jogos, Airdrops e qualquer outra coisa de origem desconhecida, em vez de usar sua carteira principal.




CanalQb




Acesso: https://www.livelo.com.br/

Regras Importantes

1. Como ganho pontos com as Notas Fiscais?

Ganhar pontos com Notas Fiscais é fácil! Basta conferir as campanhas participantes no aplicativo da Livelo em "Nota Fiscal" no menu "Juntar", realize sua compra, solicite sua nota fiscal e envie no campo indicado. Importante: o prazo de vigência, produtos ou estabelecimentos participantes podem mudar conforme a campanha.

2. Como envio minha Nota Fiscal?

Acesse ou baixe o app Livelo. No menu principal, clique em Juntar e selecione a opção "Nota Fiscal". Confira as campanhas participantes e clique no botão "Enviar Nota Fiscal" na tela inicial ou na página de cada campanha. Escaneie o QR Code da nota ou digite seu número de 44 dígitos.

3. Em quanto tempo meus pontos estarão na minha conta?

Seus pontos cairão na sua conta Livelo de acordo com a regra de cada campanha.

4. Não recebi os pontos da Nota Fiscal que enviei. E agora?

No menu principal do aplicativo Livelo, selecione a opção "Juntar" e "Nota fiscal". Acesse a opção "Acompanha suas Notas Fiscais" e verifique o status de cada uma delas. Lembre-se de que cada campanha possui regras e prazos diferentes para o crédito dos pontos. Consulte as regras de cada campanha.

5. Posso enviar uma Nota Fiscal amassada?

Sim, caso não seja possível realizar a leitura do QR Code da nota, você poderá selecionar a opção "Digitar número da NF" e inserir a sequência numérica de 44 dígitos disponível na nota.

6. Minha nota fiscal não está legível. O que faço?

Para ganhar pontos com sua Nota Fiscal é necessário ter o QR Code ou os 44 dígitos da nota de forma legível. Verifique com o estabelecimento responsável pela emissão da nota a possibilidade de emissão da segunda via da Nota Fiscal.

7. Posso comprar qualquer produto em qualquer estabelecimento para ganhar pontos?

Não, apenas campanhas promocionais cadastradas na modalidade Nota Fiscal são elegíveis para o acúmulo de pontos. Verifique as campanhas participantes no momento do envio da nota.

8. Fiz uma compra, mas esqueci de solicitar a Nota Fiscal. E agora?

Para participar de uma campanha promocional é necessário ter acesso à sua Nota Fiscal. Você pode solicitar a segunda via da Nota Fiscal junto à empresa que a emitiu e então enviá-la. Atente-se ao prazo de vigência da campanha.

9. Fiz uma compra dentro do prazo, mas a campanha foi encerrada e não consigo enviar minha nota. E agora?

As Notas Fiscais devem ser emitidas e enviadas dentro do prazo de cada campanha para pontuar.

10. Como sei por que minha Nota Fiscal foi recusada?

Dentro da página do produto no app, selecione a opção "Acompanhe suas Notas Fiscais" onde é possível acompanhar o status de todas as notas enviadas.

11. Tentei enviar minha Nota Fiscal novamente e fui informado de que a nota já foi enviada. O que fazer?

Cada nota só precisa ser enviada uma única vez. Ela será analisada em todas as campanhas ativas e será pontuada de acordo com a regra de cada campanha. Para checar se sua nota já foi enviada, verifique em "Acompanhe suas Notas Fiscais". Caso não encontre a nota fiscal, entre em contato com nossa central de atendimento.

12. Qual é o máximo de pontos que posso ganhar com uma Nota Fiscal?

Cada campanha apresenta um limite de pontuação. Verifique as regras de cada campanha.

13. Posso enviar qualquer tipo de Nota Fiscal?

Não, para juntar pontos com sua Nota Fiscal são aceitas apenas as notas nos seguintes formatos: Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) Nota Fiscal do Consumidor eletrônica (NFC-e) e SAT Fiscal. Verifique se em sua Nota fiscal está indicado algum desses formatos.

Nenhum comentário

Comente só assim vamos crescer juntos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.