@CanalQb

CanalQb - Aplicativos - Wild Cash - Mineradora de reais - Continua pagando





Fala galera, outro dia me pediram para gravar a prova de pagamento desse vídeo e realmente eu esqueci.
Mas agora estou aqui para provar o pagamento dele.

Se inscreva, veja o vídeo, indique seu link e compartilhe o vídeo para seus amigos.
Link do WildCash https://bit.ly/3Ypqz4I

Ganhe convidando R$ 0,45 centavos.
Responda perguntas e ganhe
Seja o mais rapido para responder e ganhe ainda mais no modo disputa
Colete recompensas diarias
E lógico, minere para aumentar ainda mais seus rendimentos.

Existe duas versões na hora de você criar a conta
Em ingles paga em Busd, mas tudo em ingles, eu teria feito em ingles.



O meu está em portugues Brasil, , paga em reais, 
PIX cobra R$ 0,24 centavos
PagaBank cobra R$ 0,09 centavos

Indiferente o valor que você acumulou essas são as taxas de saque

Bom agora o vídeo de prova de pagamento, então participe, e ganhe!
Link do WildCash: https://hsacw.xyz/r/2cXsNs

CanalQb