@CanalQb

Alguém consegue pesquisar canalqb?



Olá, amigos. Sou o dono do canalqb, que está presente em várias redes sociais, como o Blogger, YouTube, X e Facebook, entre outras. No entanto, percebi que ninguém consegue me encontrar quando buscam diretamente por 'canalqb' no Google. Ele retorna qualquer outra coisa sem referência, mas apresenta a opção 'Em vez disso, pesquisar por canalqb'. Quando clico nessa opção, ele retorna todos os meus dados. Gravei um vídeo relatando o problema e gostaria de orientação sobre como resolvê-lo. Parece que não se trata apenas de uma questão de ranqueamento, mas sim de o Google não estar pesquisando pelo meu termo específico.

Link para me chamar: https://bit.ly/42PNatg

Obviamente pagarei R$ 100,00 para quem souber como me ajudar, e só depois que eu realizar o procedimento ensinado, e conseguir retornar meu canal ao pesquisar diretamente "canalqb".

Note não estou querendo rankear o meu canal, eu quero que a primeira pesquisa retorne indiferente a posição.